Cotidiano

Feira da Mulher Empreendedora 2022 vai reunir empresárias e disponibilizar serviços às mulheres

Amanhã, durante celebração ao Dia Internacional da Mulher, feira da mulher empreendedora ocorrerá na AMIC. As Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (45) 3036-5636

Feira da Mulher Empreendedora 2022 vai reunir empresárias e disponibilizar serviços às mulheres

 

Quem passar pela Feira da Mulher Empreendedora 2022, realizada amanhã (08), poderá conferir dicas de beleza, saúde e bem-estar e seguro financeiro, além de conferir produtos de diferentes segmentos, como bolos gourmets, moda infantil e lingerie, por exemplo. Com início às 14 horas, a Feira faz parte da programação do evento “Eu Inspiro!”, realizado pela Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná (AMIC PR) em celebração ao Dia Internacional da Mulher.

Com apoio do Sicoob e da Conampe, a Feira da Mulher Empreendedora 2022 já tem a presença confirmada de 12 empresárias expondo seus produtos e serviços. A ideia do evento é homenagear as empreendedoras e incentivar o empreendedorismo feminino em Cascavel.

“O empreendedorismo feminino fomenta a economia da nossa cidade, estado e país, gerando empregos e renda. Pensando nisso, a AMIC preparou uma programação especial que busca valorizar, incentivar e mostrar às associadas que é possível empreender nos mais diversos segmentos. Além disso, na Feira, essas mulheres terão acesso a uma série de serviços e produtos, fomentando uma rede de colaboração entre as próprias empreendedoras”, destaca a presidente da Associação, Sonia Xavier.

Entre outros produtos e serviços que estarão disponíveis na Feira da Mulher Empreendedora 2022, será possível conferir pirulitos de cristal, lingeries, produtos de beleza, bijuterias, artesanatos e queijos da Serra da Canastra. Na área da saúde, as mulheres poderão aferir pressão e glicemia, além de receberem dicas de alimentação saudável e bem-estar. Já na área financeira, estarão disponíveis serviços como emissão de cartões de benefícios e consultorias referentes a seguro e linhas de crédito.

Talk Show
No período da noite, a partir das 19 horas, associadas e não associadas são convidadas a participar de um talk show que contará com palestras e depoimentos de mulheres que inspiram. As convidadas são a secretária de Desenvolvimento Econômico de Cascavel, Hivonete Piccoli; a psicóloga, terapeuta e coach, Maria Ines Favarin; das empreendedoras Claudete Klayme, Erica Ivanchichen e Camila Sato e da coach e consultora, Fabiana Bairros.

As vagas para o talk show e a feira são limitadas e a inscrição é gratuita. Para garantir, basta ligar para (45) 3036-5636.

Serviço
O que é? Eu inspiro! Evento em celebração ao Dia Internacional da Mulher.
Quando? Dia 08 de março de 2022.
Que horas? A partir das 14 horas.
Onde? Casa do Empreendedor (Rua Maranhão, 92).

ABR