Esportes

FC Cascavel tenta recuperar pontos em Maringá

Com mudanças, FCC tenta recuperar posições

FC Cascavel tenta recuperar pontos em Maringá

Cascavel – O FC Cascavel tem a primeira oportunidade de tentar somar pontos no Campeonato Paranaense após a punição sofrida na última segunda-feira por uso de jogador irregular, conforme decisão do TJD-PR. A punição de perda de seis pontos deixou o time na quinta colocação do campeonato, mas com chances de volta ao G-4 na tarde de hoje. Para isso, a equipe precisa de uma vitória sobre o Maringá, a partir das 18h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

“Tivemos uma semana para trabalhar e fizemos os treinamentos de uma maneira um pouco diferente para fazer algumas alterações e testar outro sistema de jogo, também”, falou o técnico Tcheco.

 

Adversário

Para o jogo, o técnico Jorge Castilho, que terá a volta do volante Cazonatti após o atleta cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, espera a vitória e um bom desempenho do time. “Com certeza, é importante a volta do Cazonatti, pois é um atleta de muita qualidade e que nos agrega dentro de campo. Precisamos vencer. Tivemos evoluções nos últimos jogos, enfrentamos o Paraná e o Operário de igual para igual e com boas oportunidades de gols e precisamos seguir nessa evolução”, projetou o técnico Jorge Castilho.

FOTO : Felipe Fachini