Esportes

FC Cascavel se reapresenta nesta sexta-feira e inicia preparação para Série D

A equipe começa a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores que tinham contrato até o fim do campeonato estadual não tiveram os vínculos renovados

FC Cascavel se reapresenta nesta sexta-feira e inicia preparação para Série D

O elenco do Cascavel voltará ao trabalho depois de 4 dias de folga. A reapresentação de jogadores e da comissão técnica está marcada para esta sexta-feira, às 09h30, no Centro de Treinamentos do clube.

A equipe começa a preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Alguns jogadores que tinham contrato até o fim do campeonato estadual não tiveram os vínculos renovados.

Nos últimos dias, a diretoria aurinegra trabalhou com afinco para trazer novos reforços para o clube. Alguns nomes já estão acertados, aguardando apenas a assinatura do contrato para serem anunciados oficialmente.

O executivo de futebol, Marcus Vinicius Beck Lima, também esteve em São Paulo para negociar a vinda de novos atletas.

A comissão técnica, comandada pelo técnico Tcheco e pelo auxiliar Zé Luiz, permanece à frente do elenco e trabalhará para levar o time para a Série C do Brasileirão.

O Cascavel está no grupo A8, ao lado de Juventus-SC, São Luiz-RS, Próspera-SC, Azuriz-PR, Caxias-RS, Aimoré-RS e Marcílio Dias-SC. O primeiro jogo será contra o Aimoré, na metade do mês de abril. A tabela de jogos completa ainda será divulgada pela CBF.

Assessoria