Esportes

FC Cascavel firma parceria com empresa de gestão de carreiras de profissionais do futebol

Acordo tem como objetivo fortalecer a Serpente Aurinegra em projetos futuros que envolvem as categorias de base da equipe

FC Cascavel firma parceria com empresa de gestão de carreiras de profissionais do futebol

Na manhã dessa quinta-feira (10), representantes do Futebol Clube Cascavel se reuniram com sócio-proprietário da empresa Casa Soccer, que atua no mercado de gestão de carreiras de profissionais do futebol.

O encontro teve como objetivo firmar uma parceria entre clube e empresa, visando projetos futuros a serem realizados nas categorias de base da Serpente Aurinegra.

Atendendo atletas como o zagueiro Gustavo Henrique do Flamengo e o atacante Roni do Palmeiras, a Casa Soccer realiza acompanhamento em todas as etapas da carreira de diversos jogadores e treinadores de futebol, sendo responsável por todo suporte jurídico, de comunicação e financeiro. “É uma grande empresa, reconhecida no mercado nacional e também internacional. A parceria tem como objetivo valorizar e atrair cada vez mais bons jogadores para as categorias de base aurinegra”, disse o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva.