Esportes

Fora de casa, FC Cascavel enfrenta o Nacional em mais uma rodada da Série D

Partida contra a equipe da cidade de Rolândia é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, e acontece nesta quarta-feira (14), às 15h30

Fora de casa, FC Cascavel enfrenta o Nacional em mais uma rodada da Série D

De olho na parte de cima da tabela do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe do Futebol Clube Cascavel tem pela frente a equipe do Nacional Atlético Clube da cidade de Rolândia, interior do Paraná. O duelo será nesta quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Municipal Olímpico Erich George, pela sexta rodada da competição nacional.

Com a vitória no último domingo (11), contra o Toledo, em casa, por 3 a 1, a Serpente Aurinegra agora busca mais um resultado positivo para se manter viva na disputa por uma vaga para a fase mata-mata. “É um jogo fundamental para as nossas pretensões dentro da competição, até para que a equipe valide os pontos conquistados contra o Toledo. Uma vitória contra o Nacional nos aproxima da zona de classificação, e depois temos um jogo em casa contra a Portuguesa do Rio de Janeiro”, destacou o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato.

O comandante da equipe aurinegra ainda ressaltou a importância do resultado positivo nessa partida: “Temos uma responsabilidade muito grande. Precisamos vencer esse jogo. Entendemos que vai ser um jogo difícil, complicado, jogo de muito contato e muita competição, mas temos totais condições de voltar de Rolândia com um bom resultado”.

Na manhã desta terça-feira (13), a equipe de Cascavel realizou no CT o último treino antes da partida. Já no período da tarde, o elenco viaja para a cidade de Londrina, onde ficará concentrado.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9

Link Nacional x Cascavel: https://tinyurl.com/yxv7dcpg

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: contêiner em frente à Havan e Kombi em frente às Pernambucanas.