Esportes

FC Cascavel enfrenta Ferroviária fora de casa pela 3ª rodada do Brasileiro da Série D

Serpente Aurinegra já está na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, onde enfrenta nesta quarta-feira (30), às 20h30, a equipe da Ferroviária

FC Cascavel enfrenta Ferroviária fora de casa pela 3ª rodada do Brasileiro da Série D

A Serpente Aurinegra encara nessa quarta-feira (30), mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário pela 3ª rodada da competição nacional será a equipe da Ferroviária da cidade de Araraquara, interior de São Paulo. O jogo que está marcado para às 20h30, no Estádio Arena Fonte Luminosa, será a segunda partida consecutiva da equipe de Cascavel fora de casa.

“Este jogo contra a Ferroviária é mais uma decisão, temos que pontuar e voltar para casa entre os quatro primeiro colocados do grupo. Sabemos das dificuldades, vamos enfrentar uma equipe que fez um bom investimento e que é uma das favoritas para o acesso à Série C da competição”, falou o técnico do FC Cascavel Marcelo Caranhato.

Mesmo diante de um adversário qualificado, Marcelo destacou a força da equipe aurinegra para esta partida. “Nós também estamos nesta briga, acredito que se nossa equipe conseguir errar menos e qualificar um pouco mais o penúltimo passe no último terço do campo ofensivo temos a possibilidade de sair deste jogo com um grande resultado”.

O zagueiro aurinegro, Willian Gomes, também falou sobre a expectativa para a partida. “Expectativa boa para esse jogo, sabemos que não viemos de um resultado positivo, mas mantemos a confiança neste grupo que é qualificado. Vamos buscar o resultado contra a equipe da Ferroviária, que também é de qualidade. Mas dentro de campo não vai faltar entregar. Vamos fazer o nosso melhor na busca pela vitória”.

Já na cidade de Araraquara e em preparação para o confronto, a equipe de Cascavel realizada nesta terça-feira (29) o último treino antes da partida contra a Ferroviária.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.
Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d
Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu
Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9
Link Ferroviária x Cascavel: https://tinyurl.com/y5bmem5p

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente à Pernambucanas.