Esportes

FC Cascavel disputa vaga na semifinal

O FC Cascavel recebe o Operário pela partida de volta das quartas de final da Taça FPF neste domingo. O duelo está marcado para as 11h05 no Estádio Olímpico, com entrada gratuita para o público.

Será o reencontro entre as equipes uma semana depois de terem empatado por 1 a 1 em Ponta Grossa, no jogo de ida. Pelo resultado, os rivais entram em campo em condições de igualdade para tentar uma vaga na semifinal. Quem vencer seguirá na fase e se houver novo empate o vencedor será definido nos pênaltis.

Para esse compromisso, o técnico Rodrigo Cabral não conta com o meia André, que foi expulso no Germano Krüger por receber dois cartões amarelos antes mesmo de o time cascavelense abrir o placar, aos 15min do segundo tempo – o Operário empatou aos 37min com Diego Carioca.

Já o atacante Lucas Choco, contratado antes mesmo do término da primeira fase, terá a primeira oportunidade de vestir a camisa aurinegra, depois de ter sido desfalque nas duas últimas partidas.

Jejum?

O empate em Ponta Grossa marcou a segunda partida seguida sem vitória para o FC Cascavel, que antes do empate por 1 a 1 com o Operário havia ficado no 1 a 1 com o Maringá FC, em casa, na última rodada da primeira fase. Ainda assim, o time cascavelense segue sendo quem mais venceu na Taça FPF, com seis triunfos em dez jogos no total, além de três empates e uma derrota. Uma as vitórias também foi sobre o Operário, por 1 a 0 no último dia 7 de setembro, no Olímpico.