Esportes

FC Cascavel “convoca” jovens para peneirada

Cascavel – Equipe que se orgulha de ter participado das competições organizadas pela Federação Paranaense de Futebol em todas as categorias em 2017, e que quer repetir o feito nesta temporada, o FC Cascavel convoca jovens jogadores para uma seletiva gratuita, que será realizada no dia 13 de março, a partir das 8h30.

A avaliação é destinada a atletas nascidos em 1999, 2000 e 2011 e será realizada em três etapas, todas no Centro de Treinamentos da equipe, localizado na BR-277 logo após o Trevo Cataratas, sentido Curitiba. Mais precisamente, no KM-583 da rodovia, atrás da Vetrasa.

os interessados em participar da avaliação precisam comparecer ao CT no dia e horário marcados munido dos seguintes documentos: eletrocardiograma com laudo médico; exame médico de aptidão física; RG e CPF autenticados; certidão de nascimento autenticada; declaração escolar; RG e CPF do pai e mãe (ou responsável); comprovante de residência; e três fotos 3×4.

Caso o atleta se apresentar para a avaliação sem algum destes documentos, será automaticamente dispensado. O Futebol Clube Cascavel reforça que não cobra nenhuma taxa de avaliação ou inscrição para a seletiva.