Cotidiano

ExpoPalotina tem ingressos a preços especiais

Três shows foram programados para a maior festa do município, de 27 a 30 de outubro, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel

Palotina – Os ingressos para os shows da ExpoPalotina 2016 já estão à venda em pontos da cidade e da região. Três shows foram programados para a maior festa do município, de 27 a 30 de outubro, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. No dia 27 será realizado o show Lendas, com a dupla Milionário e Marciano. No dia 28 se apresentarão no palco da Arena de Eventos a dupla Thaeme e Thiago e no dia 29 será a vez da dupla João Bosco e Vinícius. O ingresso para cada show custa R$ 22 e o passaporte para os três é vendido a R$ 56.

Em Palotina, os ingressos podem ser adquiridos na Acipa, Nova Rádio Cultura e Rádio Transamérica; em Maripá, na Zero Grau; em Assis Chateaubriand na Freeway Conveniência; em Terra Roxa na Sorveteria Fafer; em Guaíra no Bar do Pedro e em Toledo na Contém Som Shopping Panambi). Os ingressos também podem ser comprados pelo site www.okingressos.com.br.

O diretor de eventos da Associação Comercial e Empresarial de Palotina, Leandro Belarmino da Silva, que também integra o Conselho Gestor da ExpoPalotina, lembra que os shows programados para feira neste ano são de alto nível com acesso a um custo relativamente baixo em relação aos grandes centros. Ele ressalta ainda que esse é um dos objetivos do Conselho Gestor que é realizar a ExpoPalotina para que a população local e regional possa ter acesso a grandes shows.

Conselho com 56 entidades

A edição 2016 da ExpoPalotina é promovida por um conselho que envolve a participação de 56 entidades, entre elas Acipa e Sociedade Rural, contando com apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. A exemplo dos anos anteriores não será cobrado ingresso para acesso ao Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. A ExpoPalotina terá ainda exposições, festival gastronômico, parque de diversões, apresentação de valores locais e outras atrações.