Cotidiano

Ex de Bruna Marquezine, supermodelo diz: ?Estou Solteiro há um tempo?

RIO — Em suas últimas aparições na passarela, Marlon Teixeira mostrou o porquê de estar entre os modelos mais sensuais da indústria da moda. Em abril, ele desfilou com uma infame sunga branca na estreia do estilista Murilo Lomas nas passarelas da São Paulo Fashion Week. Na sexta-feira, abriu o show da BlueMan, no Rio Moda Rio, com um exemplar jeans, arrancando olhares curiosos da plateia. Entre uma apresentação e outra, apareceu muito sem camisa em campanhas, como as de Tommy Hilfiger e H&M.

— Mas prefiro sempre bermuda. Você nunca vai me ver de sunga na praia — diverte-se o top, um surfista nato. — No Rio de Janeiro, por exemplo, pego onda na Prainha e Grumari.

Após desfilar para as marcas Osklen (“Uma das minhas favoritas”, conta ele) e BlueMan na semana passada, o modelo se prepara para a temporada de verão 2017 de Paris: ele será exclusivo da Balmain mais uma vez.

— É uma grife legal, mas que não usaria no meu cotidiano no Rio ou no Sul, por exemplo. Mas vestiria muitas peças da coleção em Nova York — comenta Marlon, apontado pelo prestigiado portal “Models.com” como um ícone fashion.

JÁ ME INCOMODEI COM O ASSÉDIO’

Aos 24 anos, Marlon Teixeira é um desses modelos que viraram estrelas — não à toa é conhecido no Brasil como “Gisele Bündchen de calça”. Passou a frequentar as revistas de celebridades por conta de um affair com Bruna Marquezine, com quem já estrelou campanhas para a etiqueta Coca-Cola Jeans. Outro dia mesmo surgiram rumores de que ele teria trocado telefone com Grazi Massafera.

— Já me incomodei com o assédio. Hoje, acho normal. O público quer saber de minha vida pessoal — pondera. — Estou solteiro há um tempo. É mais tranquilo. Mas ninguém está solteiro por opção. A gente sempre quer ter alguém.

Apesar de ter se envolvido com Marquezine e ter fotografado ao lado de Gisele, Marlon entrega que a supermodelo americana Stephanie Seymour, de 47 anos, mexeu com o seu imaginário — eles protagonizaram um ensaio quente, em 2012, para a “Vogue Hommes”.

— Stephanie é uma mulher do caramba. E eu gosto de mulheres mais velhas. Tive algumas experiências. Mas também tive boas experiências com meninas mais novas…