Cotidiano

'Eu fiquei com meu envelope de melhor atriz o tempo todo', diz Emma Stone

RIO ? A confusão que marcou o anúncio do prêmio principal do 89º Oscar, nesta madrugada, ainda promete render muitas discussões. O veterano ator Warren Beatty disse ter lido o nome errado por ter recebido o envelope do prêmio anterior, de melhor atriz, vencido por Emma Stone. A estrela de “La La Land”, no entanto, teria uma versão diferente. Veja a lista completa de vencedores.

“Eu fiquei segurando meu envelope de melhor atriz o tempo inteiro”, disse ela, segundo Josh Dickley, editor do “Mashable”. “Não sei o que aconteceu… só queria contar para vocês primeiro.”

Emma Stone Oscar 2017

Para comprovar sua tese, Dicley publicou uma foto mostrando Stone nos bastidores da cerimônia ao lado de Leonardo DiCaprio com o troféu de melhor atriz e o envelope debaixo do braço.

Emma Stone Oscar 2017 2

A confusão se deu após o veterano ator Warren Beatty ter anunciado ?La la land: cantando estações? como melhor filme, foi revelado que o vencedor era, na verdade, ?Moonlight: sob a luz do luar?. A equipe de ?La la land? já estava no palco agradecendo, e o constrangimento foi geral. Beatty chegou a dizer que recebera o envelope errado (do prêmio anterior, dado à atriz Emma Stone, por ?La la land?). Mas não ficou claro ? e ninguém explicou lá muito bem ? o que de fato aconteceu.

? Recebi o envelope e dizia Emma Stone, por “La la land”. Não foi de propósito, por isso fiquei confuso ? disse o veterano ator, logo depois do anúncio do Oscar de melhor filme ao longa correto, “Moonlight”. Foi impossível não lembrar do caso da miss Colômbia, anunciada erroneamente como vencedora no Miss Universo em 2015.

LEIA TAMBÉM: Nas Redes gafe histórica vira piada

De fato, o ator parece procurar algum outro envelope quando recebe o primeiro (reveja abaixo). No fim, o apresentador Jimmy Kimmel ainda brincou dizendo que era tudo culpa sua: “Acho que podem me culpar. No ano que vem nem vou voltar”. Trapalhada no Oscar