Esportes

Eto?o vai jogar próximo clássico entre Comercial e Botafogo

Torcedores vão decidir quantos minutos craque vai jogar em cada time

São Paulo – Estrela do futebol mundial, Samuel Eto’o vai desfilar seu talento no Come-Fogo, tradicional clássico de Ribeirão Preto disputado entre o Comercial e Botafogo (SP). Graças a uma ação do Twitter, o craque camaronês vai jogar a partida no interior de São Paulo, no próximo dia 22. E são os torcedores que vão decidir quantos minutos ele vai jogar em cada time.

O torcedor que quiser que o craque jogue em seu time poderá votar no Twitter com #etoonofogao. Já o torcedor que quiser vê-lo atuando pelo Comercial votará com #etoonoleao. Ao final da disputa digital, o percentual dos votos definirá quantos minutos Eto’o vai jogar em cada equipe.

O craque Raí, nascido em Ribeirão Preto, será o anfitrião do evento. Parte da renda do jogo será destinada à Fundação Gol de Letra.

“É um orgulho muito grande para a cidade de Ribeirão Preto receber um craque como Eto’o para jogar um clássico com história e tradição, como é o Come-Fogo. Todas as partidas entre os dois times sempre pararam a cidade e, desta vez, com uma presença tão ilustre, tenho certeza de que as famílias lotarão o Estádio Santa Cruz no próximo dia 22”, disse o tetracampeão mundial.

A votação no Twitter já está aberta e vai até o dia do jogo. O torcedor poderá acompanhar em tempo real as parciais no site do evento.

(Com informações do Lance!)