Cotidiano

Em tom de despedida, Paes faz retrospectiva de mandato nas redes

2012100728064.jpg

RIO – Em clima de adeus, o atual prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decidiu usar as redes sociais para começar uma espécie de retrospectiva de seu mandato. À frente da prefeitura do Rio desde 2008, ele pretende publicar imagens de momentos considerados marcantes por ele pelos próximos meses.

A primeira foto escolhida foi do dia da eleição para o primeiro mandato. Nela, Paes aparece comemorando a vitória nas urnas. Na legenda, ele diz já sentir saudade de administrar a cidade.

“Já que estou para partir, resolvi fazer até o fim do meu mandato uma retrospectiva dos melhores momentos dessa incrível jornada que foi ser prefeito do Rio. Essa foto aí é do exato momento em que soube que tinha sido eleito prefeito do Rio em 2008. Alegria imensa captada na foto de @bethsantos11. De lá para cá não houve um só dia que eu não acordasse muito feliz e empolgado em cuidar dos cariocas. Valeu demais todos os momentos. #ameiserprefeitodorio #játôcomeçandoasentirsaudade #amomuitoessacidade”, escreveu.

Paes retrospectiva insta 1