Esportes

Em casa, ACF empata com o Foz Cataratas na abertura da quarta rodada

Com o resultado, o Foz chegou à vice-liderança do Grupo A; a ACF seguirá dentro do G-4

Cascavel – Uma partida isolada foi disputada na noite de terça-feira (11), na abertura da quarta rodada da segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No ginásio Mauro Sérgio Festugato, em Cascavel, a ACF (Associação Cascavelense de Futsal) empatou com o Foz Cataratas, por 3 a 3, em jogo válido pelo Grupo A.

Na primeira etapa, Willians Santos abriu o marcador para a ACF e Douglas Jesus empatou para o Foz Cataratas. No segundo tempo, Herick e Willians marcaram, colocando os donos da casa novamente na frente. No final, Murilo Borges e Neto empataram para os visitantes, definindo o placar em 3×3.

Com o resultado, o Foz Cataratas chegou à vice-liderança do Grupo A, com sete pontos ganhos – 2 a menos que o Marreco/Beltrão – e a ACF seguirá dentro do G-4 – com quatro pontos – independente dos demais resultados, até o fechamento da rodada.

Outros jogos

A quarta rodada tem sequência nesta quarta-feira (12). Às 19h, o Cascavel recebe o Keima/Ponta Grossa, no ginásio da Neva. Às 20h30, São Lucas/Paranavaí e Marreco se enfrentam no Noroeste do Estado, enquanto o Dois Vizinhos faz duelo em casa com o Caramuru/Castro. Na quinta (13), às 20h10, o Marechal Rondon encara o Guarapuava, no Ney Braga.

(Com informações do Clique Esporte)