Variedades

Em cartaz nos cinemas de Cascavel de 14 até 20 de junho

Jurassic World 2 promete fortes emoções e corrida contra o tempo

Quer curtir uma aventura com a família no cinema? Está em cartaz o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”, o segundo filme da nova sequência mais mesozoica de todas as telonas.

Dessa vez, a cientista responsável pelo Parque dos Dinossauros, Claire, descobre uma ameaça na ilha onde os animais foram deixados: um vulcão que está aos poucos entrando em atividade, e caso chegue em seu ápice, irá dizimar toda a vida do arquipélago.

Reunindo uma equipe, ela vai ao encontro de Owen, o antigo funcionário e biólogo do parque, por ele ter ligações afetivas e facilidade para interagir com os répteis. A missão do grupo deve ser rápida o suficiente para evacuar todos do perigoso vulcão prestes a colapsar, em contraponto, no continente se discute a real possibilidade dos países abrigarem esse tipo de vida. O que poderia ser uma ameaça aos humanos agora precisa da sua ajuda.

Sol da meia noite

Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.

Os estranhos – Caçada noturna

Seguindo os acontecimentos do primeiro filme, uma nova família receberá a terrível visita de três psicopatas – que têm como único objetivo transformar suas vidas em um inferno na Terra.

Oito mulheres e um segredo

Um timaço de atrizes compõe o elenco do filme. Sandra Bullock, no papel de Debbie Ocean, é quem lidera o time de “Oito Mulheres e um Segredo”, derivado da trilogia “Onze homens e um Segredo”. Debbie passa anos planejando executar o assalto do século em dos maiores eventos do mundo, o Met Gala, em Nova York.

Deadpool 2

O anti-herói de humor ácido, cheio de referências satíricas voltou às telonas. Desta vez, o personagem vivido por Ryan Reynolds está ainda melhor e mais engraçado. O “Mercenário Tagarela” que adquiriu superpoderes depois de uma experiência cientifica, agora tem que aprender o que é ser herói de verdade. Quando o super soldado Cable, interpretado por Josh Brolin, chega em uma missão assassina, Deadpool precisa recrutar pessoas poderosas (ou não), para ajudá-lo.