Cotidiano

Edifício Arca traz novo conceito à locação de imóveis em Cascavel

Cascavel – Um novo conceito, pioneiro na locação de imóveis, será introduzido em Cascavel com a entrega do Edifício Residencial Arca, construído a poucos metros do Hospital do Câncer de Cascavel, a Uopeccan. O lançamento de vendas das unidades acontecerá nos próximos dias, para um grupo de prospectivos investidores. A obra, em fase de acabamento, possibilitará a ocupação de suas unidades pelo sistema “day use”, já bem conhecido no ramo da hotelaria em grandes centros, ou pela locação normal.

O prédio foi inspirado nos lofts europeus e esse novo conceito de locação por um período curto de dias ou numa temporada será muito útil em situações especiais, como dos pacientes em tratamento na Uopeccan, podendo ser usado por eles e seus acompanhantes ou familiares. Isso não impedirá o “mix use”, ou seja, a locação normal dos apartamentos.

O Edifício Arca é altamente funcional, com 24 apartamentos, em quatro pavimentos, sendo o primeiro e único nessa configuração no setor imobiliário local. Para os investidores, é uma oportunidade inédita de uma rentabilidade superior à média do mercado de locação de imóveis.

As unidades foram conjugadas em quarto, sala, cozinha e lavanderia, com todas as dependências adaptadas e acessíveis aos pacientes, inclusive aos cadeirantes. Outro grande diferencial é possuir elevador, pelo número de andares, com uma vaga de garagem por apartamento.

Outra vantagem aos futuros moradores, ou ocupantes temporários, é o melhor aproveitamento possível da luz natural, com janelas amplas na sala e no quarto, além de ventilação cruzada em todas as unidades.

Os apartamentos podem ser entregues inteiramente mobiliados e decorados. Já a taxa de condomínio será baixa em razão da contratação de um único funcionário, que atuará como auxiliar de serviços gerais na recepção do prédio, que é munido de portão eletrônico codificado, com controle de acesso de moradores e visitantes monitorado.

Haverá plantão de vendas no local e o lançamento está programado para os próximos dias, em solenidade de apresentação aos prospectivos investidores deste novo conceito no setor imobiliário de Cascavel. Mais informações através do telefone (45) 99967-6034.