Esportes

“É o melhor time da Liga”. Técnico da Seleção elogia Cascavel Futsal e fala sobre convocação de Roni

Marquinhos Xavier, treinador da Seleção Brasileira não mediu palavras para elogiar o desempenho que a Serpente Tricolor vem apresentando durante toda a temporada

“É o melhor time da Liga”. Técnico da Seleção elogia Cascavel Futsal e fala sobre convocação de Roni

Marquinhos Xavier, treinador da Seleção Brasileira não mediu palavras para elogiar o desempenho que a Serpente Tricolor vem apresentando durante toda a temporada.
O técnico, que durante seis anos esteve à frente da equipe de Marechal C. Rondon, afirmou que acompanha a evolução da equipe Tricolor e que os resultados deste ano não surpreendem.

“Não tenho dúvida nenhuma em dizer que o Cascavel é o time que está jogando melhor a Liga Nacional. Conseguiu seus resultados através de um jogo muito bem estruturado. Dá pra ver que a equipe é muito bem treinada. É merecida toda esta campanha”, enfatizou Xavier.
O comandante da Seleção também rasgou elogios para o técnico do Cascavel Futsal, Cassiano Klein.

“O Cassiano demonstrou confiar naquilo que acredita. Ele teve algumas dificuldades no começo, precisou de tempo, mas nunca desistiu de botar em prática as convicções dele. E todo o treinador precisa disso, dessa marca. Ele soube ter paciência, persistência e envolver o grupo de atletas para comprar uma ideia, que está dando certo. O Cassiano é um dos grandes treinadores que temos no Brasil”, afirmou.

Sobre o desempenho dos jogadores da Serpente, Marquinhos fez questão de ressaltar a força coletiva do time, mas não escondeu a admiração e respeito que tem pelo o que o artilheiro da Liga Nacional, com 17 gols marcados, Roni produziu nesta temporada.

“O Cascavel é um conjunto, e o Roni tá aproveitando muito bem esse momento fazendo muitos gols. Estamos de olhos bem atentos e o torcedor tá sempre me lembrando nas redes sociais, pedindo a convocação dele e tenho certeza que ele ainda terá a oportunidade de vestir a camisa amarela da Seleção Brasileira”, ressaltou o treinador da Seleção.

Campeão da Liga e tri da Libertadores com a equipe de Carlos Barbosa, ele acompanhou de perto, no ginásio, a vitória Tricolor e a classificação inédita para a final, fazendo questão de parabenizar a todos que fazem parte deste projeto.

“É uma satisfação ver o Cascavel chegar até aqui. Tenho certeza que este time ainda pode fazer muito mais, porque assinou, com os resultados que conquistou, a chancela de ser uma grande equipe nacional. Parabéns pra torcida, jogadores, para a diretoria e todos que acreditam e fazem do Cascavel ser hoje uma referência no futsal brasileiro”, garantiu.

(Assessoria)