Esportes

Donatti põe no Instagram montagem dele vestindo camisa do Flamengo

donatti_montagem_instagram.jpgO zagueiro Donatti está tão perto de assinar contrato com o Flamengo que já até colocou em sua conta no Instragram uma montagem em que aparece com a camisa do Flamengo. Usou uma versão antiga da camisa, de um ex-fornecedor do clube. Mas valeu, pelo menos, a intenção: mostrou que seu destino deverá ser mesmo o Ninho do Urubu. O jogador fez exames médicos, que nada constataramque pudesse recomendar sua não contratação. Agora faltam pequenos acertos para a rescisão com o Rosario Central, do qual vem tentando se desligar nas duas últimas semanas.

Os exames médicos foram num hospital da Barra da Tijuca. É possível que Donatti seja anunciado ainda nesta terça-feira como reforço rubro-negro. A apresentação é esperada para quarta.

Donatti, de 29 anos, deve assinar compromisso de três anos com o Flamengo. O clube carioca deve pagar R$ 5 milhões pela liberação. O zagueiro chega para reforçar um setor até há pouco carente de jogadores, mas que hoje conta com Juan, voltando de lesão; Réver, recém-contratado ao Internacional; e Rafael Vaz, que até pouco tempo atrás jogava no Vasco.