Cotidiano

Discos póstumos de Prince terão faixas inéditas

LOS ANGELES ? Reza a lenda que Prince, morto em abril, teria deixado cerca de 20 faixas inéditas. Pois os fãs terão acesso a algumas delas. Dois discos póstumos vão trazer novas músicas do acervo de gravações do cantor.

“Prince 4Ever”, que será lançado nos Estados Unidos em 22 de novembro, traz ?Moonbeam levels?, gravada originalmente por Prince em 1982, disseram nesta sexta-feira a Warner Records e a NPG Records.

O álbum inclui uma seleção de grandes sucessos de Prince, como “Kiss,” “When doves cry” e “Purple rain”, e terá uma brochura com imagens inéditas do artista tiradas pelo aclamado fotógrafo Herb Ritts.

O disco é o primeiro lançamento póstumo desde a morte repentina de Prince em 21 de abril, aos 57 anos, na sua propriedade, o famoso Paisley Park.

Uma seleção de estrelas, incluindo Stevie Wonder e Chaka Khan, se juntaram na semana passada em Minnesota para um show em homenagem ao cantor.

No início de 2017, uma nova versão remasterizada e remixada do clássico ?Purple rain?, de 1984, com a qual o artista concordou antes da sua morte, será lançada com antigas e novas canções. Mais detalhes sobre esse álbum ainda não foram revelados.