Esportes

Diego evita falar em decisão antes da partida contra o Palmeiras

O elenco do Flamengo procura encarar a preparação para o jogo contra o Palmeiras com serenidade. Segundo o meia Diego, o time tenta dar a devida importância ao confronto com o líder do Campeonato Brasileiro, mas deve tratar o jogo como uma final.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

– Tenho certeza que a equipe está encarando esse jogo com muito respeito. Não creio que será um jogo que vá decidir o campeonato, mas será muito importante, um grande teste para nós. Precisaremos nos impor contra uma equipe que não está em primeiro lugar por acaso. Vamos para lá com muito respeito, assim como fizemos contra todos os adversários anteriores, mas sabendo de nossas condições e do caminho que deve ser seguido, independentemente do oponente – analisou o Diego.

Palmeiras x Flamengo na quarta, dia 14

A preparação, no entanto, não acontece apenas no lado psicológico. O meia falou também sobre o tipo de jogo que os flamenguistas podem esperar ver o rubro-negro exibindo quarta-feira, na Arena Palmeiras.

– Temos consciência de que será um jogo difícil, mas podemos conquistar um resultado positivo e, para isso, precisaremos ter uma performance quase perfeita. Espero um jogo difícil, de poucas oportunidades. É o tipo de jogo que se decide nos detalhes. O Palmeiras é uma equipe que está muito bem preparada, ainda mais jogando em casa. Não espero tantos espaços cedidos, portanto precisaremos decidir muito rápido nossas jogadas – comentou o meia.