Cotidiano

Detran leiloa 863 veículos para sucata

Foz do Iguaçu – O Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) realiza no dia 21 de dezembro, em Foz do Iguaçu, o leilão de 863 veículos apreendidos pelas autoridades de trânsito, na condição de sucata. Podem participar somente representantes das empresas previamente cadastradas perante o Detran/PR.

O leilão será realizado no Sest/Senat, na Rua Rufino Vilhordo, 155 – Parque Presidente II, a partir das 9h.

Baixados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores), os veículos não podem ser registrados ou licenciados, sendo absolutamente proibida a circulação em via pública, destinando-se exclusivamente para desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas.

As sucatas poderão ser examinadas no local onde se encontram depositadas, de segunda a sexta-feira, nos dez dias que antecedem o leilão, das 8h às 14h. As autorizações para acesso ao local de depósitos exigem que se apresente documento de identidade reconhecido por lei federal.

Na região, os depósitos estão localizados nos seguintes endereços: Cascavel – Rua Galibis, s/nº; Foz do Iguaçu: Avenida Paraná, nº 1.588; Santa Heolena, na Avenida Dep. Arnaldo Buzato, nº 1.000; Medianeira, na rua Mato Grosso, nº 1.388; Catanduvas, na Avenida dos Pinheiros s/nº; Santa Terezinha, na Avenida Paraná, nº 1.588.