Cotidiano

Desvio na 277

A Ecocataratas alerta os motoristas para o desvio de tráfego a partir desta segunda-feira no perímetro urbano da BR-277 em Cascavel. O desvio ocorre devido às obras de manutenção no pavimento.

A recapagem será realizada entre os trevos da Carelli, na altura do KM 589, e da Portal, no KM 586. Durante o dia, o tráfego de veículos da BR-277 sentido a Foz do Iguaçu será desviado para a via marginal entre os KMs 586 e 589, entre os dois trevos.

Para os motoristas que trafegam sentido a Curitiba não haverá alterações. À noite o fluxo da rodovia permanecerá inalterado em ambos os sentidos. “Esses serviços constam no escopo de obras da concessionária e a previsão é para que os trabalhos sejam concluídos em aproximadamente 30 dias”, explica o gerente de engenharia da Ecocataratas, Silvio Caldas, concessionária que é responsável pela manutenção da BR-277 entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.

Sinalização

O trecho em obras está sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização horizontal, cones e serão instaladas lombadas na via marginal.

A concessionária recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local e, dessa forma, evitem acidentes e colisões.