Esportes

Derrota em casa deixa CCR em situação complicada

Derrota em casa deixa CCR em situação complicada

Cascavel – O Cascavel Clube Recreativo ficou em situação muito complicada no Campeonato Paranaense com a derrota sofrida na noite de ontem para o Londrina, por 4 a 0. A partida foi disputada no Estádio Olímpico e marcou a primeira vitória do time do norte no campeonato e, de quebra, ainda tirou o Toledo da zona de classificação. Já o CCR sofreu a sexta derrota em oito jogos e segue na lanterna da competição muito perto de ser rebaixado.

Desde o início da partida, os visitantes dominaram as ações e logo aos 20 minutos, Douglas abriu o marcador. No finalzinho do primeiro tempo, Salatiel ampliou para 2 a 0. O segundo tempo teve modificações no time do Cascavel, sem resultado efetivo. Melhor para o Londrina, que aproveitou para ampliar com Safira, em cobrança de penalidade máxima. Na reta final da partida, Safira aproveitou a jogada em velocidade para marcar o quarto gol.

A próxima partida do CCR deve ser somente no fim de semana, contra o Paraná Clube, também no Estádio Olímpico.

 

Rodada

Outros jogos foram disputados na tarde de ontem. Em Pato Branco, o Azuriz derrotou o Athletico, por 1 a 0. O Paraná Clube recebeu o Rio Branco e venceu por 2 a 0.