Esportes

Depois de longa viagem, Cascavel se prepara para fazer história em Tocantinópolis

No período da tarde, a delegação fará um treino no estádio João Ribeiro para reconhecimento do gramado

Depois de longa viagem, Cascavel se prepara para fazer história em Tocantinópolis

Depois de 23 horas de viagem, a delegação do Cascavel chegou em Porto Franco, cidade do Maranhão que faz divisa com o Tocantins, para o confronto contra o Tocantinópolis, nesta quarta-feira (16), às 20h30, pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Foi uma viagem longa, mas ocorreu tudo bem. Eu tenho certeza que vai ficar para nossa história e contamos muito com a energia de vocês torcedores para voltarmos com a classificação”, diz o técnico Tcheco.

A logística nesta terça-feira será a seguinte: no período da tarde, a delegação fará um treino no estádio João Ribeiro para reconhecimento do gramado. Na atividade, Tcheco irá definir a equipe que vai enfrentar o Tocantinópolis.

O lateral-direito Mikael Doka quer fazer história pela Serpente. “No ano passado, o clube passou do Figueirense e chegou até a segunda fase, quando perdeu para o Avaí. Agora, vamos com força total para levar o Cascavel para a terceira fase pela primeira vez”, diz o jogador .

Doka também falou sobre a viagem. “Não tem como ficar só sentado, a gente conversa, joga um baralho para tentar passar o tempo mais rápido. Eu sou da turma que não consegue ficar parado”, conta.

O meia Fabrício acredita que a semana de viagem que o clube enfrenta vai ficar marcada: “São coisas que vão marcar nossa história aqui. Por isso, nós encaramos essa partida com uma decisão”.

Mesmo com a distância de 3.500 km, todos os lances do jogo estarão na palma da mão da torcida. A TV Serpente irá transmitir o jogo, ao vivo, com imagens direto de Tocantinópolis, pelas redes sociais do clube: Youtube, Facebook e Instagram, simultaneamente. A  transmissão começará antes, a partir das 20hs, com um pré-jogo com informações direto do estádio RIbeirão.

Assessoria