Esportes

De volta aos treinos

Vivendo seus dias mais decisivos da temporada, o FC Cascavel voltou aos treinos na tarde de ontem, depois da vitória nos pênaltis sobre o Rio Branco na semifinal da Taça FPF. A preparação agora é para enfrentar o Maringá FC na decisão do título, que será em duas partidas. A primeira será neste domingo, às 11h, no Estádio Olímpico.

De olho no adversário, os cascavelenses realizaram treino no campo do CT e também na piscina, no período da tarde, na primeira atividade depois da folga de segunda-feira.

Para hoje e amanhã a programação prevê atividade pela manhã, às 11h, também no centro de treinamento. Já na sexta-feira os trabalhos serão no local e horário da partida. No sábado de manhã a equipe voltará se reunir no CT para o último treino antes do início da decisão.

Ingressos

Para o jogo decisivo deste domingo, o último do FC Cascavel em casa na temporada, a diretoria cascavelense manteve a entrada livre para o público, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Desta vez, tudo o que for arrecadado será destinado à Apae. No último domingo, foram arrecadados 650 quilos de alimentos, que foram repassados ao Provopar.