Esportes

De olho em 2016, Fla faz proposta de empréstimo pelo zagueiro Cleber

Empresário do jogador, porém, fala em dificuldade para a negociação avançar

Rio de Janeiro – O Flamengo já pensa em 2016 e começou a procurar nomes para reforçar o elenco. E o primeiro a receber proposta do clube foi o zagueiro Cleber, atualmente no Hamburgo, da Alemanha, e com passagem pelo Corinthians.

O Rubro-Negro espera contar com o jogador por empréstimo de uma temporada, com opção de compra. O empresário Fernando Garcia, responsável por Cleber, entretanto, afirmou ser complicada a liberação nas atuais condições.

“Recebemos sim uma proposta de empréstimo do Flamengo pelo zagueiro Cleber, mas acredito ser muito difícil o Hamburgo liberar. Nada é impossível, mas vamos ver. No fim do ano debateremos este assunto com o clube da Alemanha até por questões éticas, já que eles lá estão no meio de um campeonato”, destacou o empresário.

Em contato com a reportagem, a cúpula do futebol do Flamengo não negou nem confirmou a negociação por Cleber, ressaltando que o time está focado na reta final do Campeonato Brasileiro. Atualmente no elenco rubro-negro, Samir, Wallace, Marcelo, César Martins, Rafael Dumas e Frauches de opções para a zaga.

(Com informações do Lance!)