Esportes

Cris Cyborg desmente luta anunciada pelo UFC para 30 de julho

Campeã dos penas do Invicta, Cris Cyborg teve sua próxima luta pelo Ultimate anunciada no programa “UFC Tonight”, diante de Germaine de Randamie, em peso-casado no UFC 201, que acontece em 30 de julho, em Atlanta (EUA).

No entanto, a brasileira não gostou nada da divulgação e foi as redes sociais desmentir o suposto combate, que segundo ela, não irá acontecer.

– Minha próxima luta vai ser no meu peso 65,7 kg, onde defenderei o cinturão no Invicta FC. Peso-casado apenas com Ronda Rousey ou Miesha Tate. Sou campeã nos 65,7 kg, o UFC não tem minha categoria, tudo bem! Mas não tem o direito de deletar a minha divisão… Não adianta tentar manipular meus fãs, estarei defendendo o meu cinturão na próxima luta – disse a paranaense, explicando a recusa.

– Foi muito difícil bater 63,5 kg, tive que treinar três vezes por dia. Minha saúde é mais importante, tenho apenas 30 anos e posso lutar mais 10 anos. Em todas as mídias que tive que fazer para a minha luta, não pude levar o meu cinturão para mostrar que sou campeã. Fui proibida – disparou Cris.

Cris Cyborg estreou no UFC, no último sábado (14), em evento realizado em Curitiba, onde nocauteou a americana Leslie Smith em apenas 81 segundos.