Cotidiano

Cresol chega em Palotina

Oitava agência da regional Cresol Progresso no Paraná

Cresol chega em Palotina

 

Em crescente expansão pelo Brasil, a Cresol inaugurou uma agência de relacionamento em Palotina, no Paraná. Priorizando, sempre, melhor atender seu cooperado, a Cresol está estruturando ambientes modernos, com amplos espaços de atendimento ao público, mas sem perder a essência do cooperativismo e do atendimento diferenciado que a cooperativa sempre proporcionou.

A inauguração aconteceu na manhã de segunda-feira (23), contando com a participação do Presidente e Vice-Presidente da Central Cresol Baser, Almiziro Thomé e Luiz Pomacheski, Presidente e Vice-Presidente da Cresol Progresso João Batista Camilo dos Santos e Edson Vieira e também algumas autoridades como o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Paraná Noberto Ortigara, Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo Marcio Nunes, Presidente do Sistema FAEP Ágide Meneghetti, além do deputado estadual Coronel Lee.

Para o Presidente da Cresol Progresso, João Batista Camilo dos Santos, esse é um importante passo para a Cooperativa, “buscamos estar cada vez mais próximos dos nossos cooperados, além de oferecer soluções financeiras prezamos sempre pelo relacionamento afim de desenvolver socioeconomicamente nossos cooperados e a comunidade”, afirma o Presidente João Batista dos Santos.

“Nós viemos para somar e contribuir com o desenvolvimento do município, nossa equipe está à disposição para atender do campo a cidade, pessoas físicas e pessoas jurídicas e nossa estrutura é ampla e moderna, tudo afim de proporcionar atendimento personalizado para nossos cooperados’, destaca o Gerente da Agência Alexandre Centenaro.

A agência está localizada na Avenida Independência 1604 no centro de Palotina e é a oitava agência da regional Cresol Progresso que tem sede em Cascavel.

Sobre a Cresol

Com 25 anos de história, o Sistema Cresol nasceu com a missão de proporcionar crédito para quem precisava investir e gerar renda. Ao longo dos anos, o Sistema se desafiou e tornou-se uma das principais cooperativas de crédito do Brasil.

Recentemente, a Cresol chegou à marca de 600 mil famílias cooperadas espalhadas por 25 estados brasileiros. Cada cooperativa trabalha para o desenvolvimento econômico e social dos seus cooperados, proporcionando soluções financeiras sem burocracia.

Fonte: Assessoria