Esportes

Copa Paraná/Sul chega à metade

A Copa Paraná/Sul de Motovelocidade chegou à metade da temporada de 2017, com a realização da quarta etapa, no último sábado e domingo, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel. Com organização e promoção de Orlei Silva, com supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da FPM (Federação Paranaense de Motociclismo), a competição tem se destacado pelo alto nível dos pilotos e pelas belas disputas na pista.

A primeira colocação da categoria 300cc Força Livre foi definida pelo critério de desempate. Leonardo Mascarello ganhou a primeira bateria e Matheus Bonato a segunda. Mascarello garantiu a vitória da etapa por ter feito a pole position.

A categoria 300cc PRÓ teve o domínio do cascavelense Paulo Saçaki, que largou na pole position e ganhou as duas baterias. Na categoria 1000cc PRÓ, a vitória foi de Jonathan Baldochi, de Cianorte, ao passo que na 1000cc Escola a primeira colocação ficou com Carlos Gonçalves, de Campo Mourão, que conquistou sua primeira vitória na categoria. Marcos Souza de Londrina cruzou em primeiro na categoria 600cc PRÓ, enquanto Marciano Branco, de Medianeira, sagrou-se vencedor da 600cc Escola.

A próxima etapa, que abre a segunda fase da Copa Paraná/Sul de Motovelocidade, está marcada para os dias 29 e 30 de julho, no Autódromo Zilmar Beux.