Esportes

Copa Integração reúne times de oito cidades

A equipe da casa, nova mas com boa bagagem, promete brigar por um bom resultado

Céu Azul – A cidade de Céu Azul está pronta para receber, entre sexta-feira e domingo, a 20ª edição da Copa Integração de Voleibol Feminino, tradicional certame utilizado pelos municípios na preparação para os campeonatos estaduais e jogos oficiais do Estado. Equipes de oito cidades disputarão as partidas no ginásio de esportes do Colégio Monteiro Lobato, envolvendo atletas nascidas nos anos de 2000 e 2001.

Organizador da etapa, o técnico Ademir Martelli acredita que a categoria é a mais equilibrada. “Grande parte dos municípios manteve a mesma base do ano passado e essa experiência das atletas faz com que o nível dos jogos também aumente”, frisa.

A equipe da casa, nova mas com boa bagagem, promete brigar por um bom resultado. Também participam da competição equipes de Medianeira, Foz do Iguaçu, Toledo, Campo Mourão, Formosa do Oeste, Palotina e Santa Izabel do Oeste. A competição seguirá até domingo, às 15h30.

O jogo inaugural está marcado para as 16h de sexta-feira, com Céu Azul c Medianeira. O time que representa a cidade-sede terá as atletas Mariane, Myrela, Livia, Giovanna, Ewelyn, Samara, Vitoria, Ivana, Gabriela, Caroline, Vittoria e Eloisa.