Esportes

Conhecidos os vencedores do Campeonato de Handebol de Areia e do Regional de Futevôlei

Os vencedores receberam medalhas e troféu de premiação

O Município de Santa Helena sediou neste final de semana mais dois campeonatos de esportes de praia. Uma das competições foi o Campeonato Regional de Futevôlei, onde houve a participação de 16 duplas.

Em quarto lugar ficou a dupla de Cascavel, Renan e Morte. Em terceiro lugar, Klebinho de Cascavel e Marcelo de Santa Helena. Os vice-campeões da competição foram Marcão e Emerson de Medianeira. Os vencedores foram Élvio e Sandro, de Maripá.

Paralelo a este evento, aconteceu o Campeonato Municipal de Handebol de Areia, tanto na categoria feminina, quanto masculina. Em terceiro lugar, feminino, ficou a equipe Fênix. Em segundo lugar, as Petúneas e a equipe campeã foi Glamour/Renova. A atleta destaque da modalidade foi Paulinha, da equipe Glamour/Renova.

O terceiro lugar, no masculino, ficou para a equipe Chubasa HC. Os vice-campeões foram da equipe Tequila Handbeach Clube e os vencedores do campeonato foram da equipe HB Vila. O atleta destaque da modalidade foi Erick, da equipe Tequila Handbeach Clube.