Esportes

Com suspeita de fratura, Luis Ricardo pode não jogar mais neste ano

Botafogo x Gremio-GED2T6V26.1.jpg

O Botafogo pode ter um problema para a reta final da temporada. Um dos destaques do time na vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 neste domingo, no estádio Luso-Brasileiro, o lateral-direito Luis Ricardo está com uma suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Ele pode não jogar mais neste ano.

LINKS BOTAFOGO – 04-09

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Luis Ricardo foi substituído no fim da partida. Com muitas dores, ele foi levado para um hospital para realizar exames.

Ele já vai desfalcar o time no jogo de quarta-feira contra o Fluminense. O técnico Jair Ventura estava pessimista quanto ao aproveitamento do lateral no restante do ano.

– Estou muito triste. O Luis Ricardo é um cara maravilhoso. Deixei a faixa de capitão para ele, é um líder nato. Foi a primeira partida dele como capitão do Botafogo. A lesão dele é muito grave. Fica um clima ruim. Estou bem triste ? lamentou Jair.

Outro que deixou a partida com dores foi Fernandes. Substituído no primeiro tempo por conta de uma entorse no tornozelo, o volante será examinado e é dúvida para o clássico de quarta-feira. Como Rodrigo Lindoso deve ficar fora por duas semanas, Dudu Cearense deve ser mantido na equipe.

– O Fernandes não foi tão grave, mas também preocupa. Triste pelos dois ? concluiu Jair.

O Botafogo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h, em General Severiano. Com 29 pontos, o time é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro.