Esportes

Coluna Bandeirada do dia 16 de maio de 2019

Com 31 pontos conquistados no Velopark no mês passado, Gustavo Myasava é o quinto colocado na classificação do campeonato

Crédito: Vanderley Soares
Crédito: Vanderley Soares

Myasava vai a Goiânia confiante

O cascavelense Gustavo Myasava, da equipe MRF Motorsport/EMS Farmacêutica/PGG/Polpanorte/Mezoil/Boxer/Drugovich/Noma, disputa sábado e domingo a rodada dupla válida pela segunda etapa da Stock Light no Autódromo de Goiânia. O circuito goiano é um dos seus preferidos e por isso mostra-se confiante.

Segundo Gustavo Myasava, a expectativa para este fim de semana é boa porque em Goiânia sempre consegue desenvolver um carro bem rápido. “Gosto bastante do circuito de Goiânia. É uma pista bem técnica, com trechos de baixa, média e alta velocidade. Acredito que vai ser uma corrida para usar a cabeça. Teremos um carro rápido e sempre conquisto bons resultados. Vai ser um bom fim de semana”, acentua Gustavo Myasava.

Depois da etapa de abertura da temporada, no Autódromo do Velopark (RS), no mês passado, Gustavo Myasava ocupa a quinta colocação na classificação do campeonato, com 31 pontos. O líder é Guilherme Salas, com 48.

Classificação do Campeonato de Pilotos após a 1ª etapa

Pos.   Piloto         Pontos

1º)     Guilherme Salas   48

2º)     Vitor Batista         39

3º)     Marco Cozzi         37

4º)     Gustavo Robe      35

5º)     Gustavo Myasava 31

6º)     Moraes Júnior      27

7º)     Gustavo Frigotto  26

8º)     Erik Mayrink        24

9º)     Márcio Campos    20

10º)   Raphael Abbate    19

11º)   Lukas Moraes       17

12º)   Pedro Boesel        17

13º)   Raphael Reis        17

14º)   Lauro Traldi         15

15º)   Matheus Iorio       14

16º)   Diego Ramos       13

17º)   Rodrigo Gil 12

18º)   Leonardo Sanchez         11

19º)   Pietro Rimbano    10

20º)   Tuca Antoniazzi   8

21º)   Gabriel Lusquiños         3

22º)   Felipe Papazissis   0

Campeonato de equipes

Pos.   Equipe       Pontos

1º)     KTF Sports 72

2º)     MRF Motorsport  66

3º)     Motortech Competições 47

4º)     Crown Racing Júnior     31

5º)     W2 Shell    30

6º)     RKL Motorsports 26

7º)     MRF Racing        26

8º)     Carlos Alves Competições       6


Câmera X-Trax Smart2 chega ao kartismo para filmagens on-board

Uma nova câmera – com controle remoto – para ser utilizada por kartistas em suas filmagens “on board” está chegando ao mercado. É a X-Trax Smart2, uma câmera compacta e versátil, com alto desempenho e que faz gravações em alta resolução. E a um preço extremamente atraente e competitivo.

Equipada com um kit completo (já incluído) com pelo menos 20 acessórios, a X-Trax tem nova função wi-fi, display embutido de LCD com 2’0, fotos em sequência com resolução de 16MP, balanço de braço automático, três ângulos de visor, sensor de movimento, ajuste de I.S.O e resistência a água até 60 metros de profundidade.

A X-Trax é muito leve, o que torna os registros mais práticos e possui uma case resistente a choques e quedas. Além de todos esses benefícios, é possível assistir aos seus vídeos e fotos em tempo real e configurar sua câmera, tudo pelo aplicativo X-Trax Smart, disponível gratuitamente para Android e iOs.

A câmera X-Trax Smart filma em 4K Full HD e faz fotos com 16 megapixels, entregando como acessórios 1 case à prova de agua, 1 suporte para kart, 1 visor de LCD de 2 polegadas (embutido na câmera), 1 base de encaixe, 1 suporte para drones, 1 suporte para superfície plana, 1 suporte para superfície curvada, 1 extensor longo, 2 extensores curtos, 1 cabo mini USB de recarga, 1 clip para cinto, 4 fitas para fixação, 1 adaptador para tripé, 2 adesivos dupla face 3M, 1 kit de pastilha antiembaçante, 1 kit de fita hellerman + cabo de aço, 1 flanela de limpeza, 1 tampa traseira vazada da caixa estanque, além do manual de usuário.

Para mais informações e pedidos, contate pelo fone/whats (51) 98162-8478.

A câmera X-Trax Smart filma em 4K Full HD e faz fotos com 16 megapixels / Foto: Divulgação

Sette Câmara testa McLaren

O brasileiro Sérgio Sette Câmara teve a sua primeira oportunidade de teste a bordo do McLaren MCL34 ontem à tarde no Circuito da Catalunya, em Barcelona, na Espanha. Pouco depois das 15h Sérgio foi para a pista. Sob a atenção de vários jornalistas e das demais equipes, o piloto não conseguiu desenvolver muita coisa. Após os ajustes iniciais do carro, com constantes entradas e saídas dos boxes, Sette conseguiu completar apenas três voltas no circuito catalão quando, com um problema técnico, viu seu carro apagar na curva 10.