Esportes

Colômbia e Uruguai empatam em 2 a 2 em Barranquilla

Em um jogo emocionante, disputado sob chuva e com quatro gols, Colômbia e Uruguai empataram em 2 a 2, em Barranquilla, pela 10ª rodada das eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo. Os uruguaios chegaram a 20 pontos, mas podem perder a liderança para o Brasil, que pega a Venezuela às 21h30m, na última partida da rodada. A Colômbia tem 17 pontos e ocupa momentaneamente a quarta posição.

TABELA: Jogos e classificação das eliminatórias

A Colômbia saiu na frente com Aguilar, de cabeça, aos 14 minutos do primeiro tempo. Cristian Rodriguez empatou para os uruguaios aos 26, também de cabeça.

No segundo tempo, Suárez aproveitou falha do zagueiro Murillo e virou a partida aos 27 com chute cruzado. O empate colombiano veio aos 39, com o zagueiro Mina, do Palmeiras, cabeceando e encobrindo o goleiro Muslera.

Em La Paz, Bolívia e Equador empataram em 2 a 2. Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, com dois gols de Pablo Escobar. Enner Valencia descontou logo depois do intervalo e conseguiu o gol de empate já nos minutos finais. O Equador manteve a terceira posição, com 17 pontos. Os bolivianos estão na vice-lanterna, com oito.