Cotidiano

Cinco razões para não perder o ?Amor & sexo? desta quinta, dia 2

RIO – Depois de fazer barulho com a estreia da décima temporada do “Amor & sexo”, na semana passada, com uma edição sobre feminismo, Fernanda Lima deve causar ainda mais impacto na segunda edição da atração, que vai ao ar nesta quinta, dia 2, às 23h10m, na Globo. No palco, os convidados vão falar de suas fantasias sexuais, ciúmes e de como apimentar a relação. Fernanda Lima Amor e sexo

Confira abaixo 5 razões para não perder o programa:

1) Erotismo: o tema mexe com a imaginação e promete. Fernanda vai debater com os jurados do programa a prática de mandar ?nudes?, por exemplo.

2) Monica Iozzi: frasista inspirada, a atriz, que faz sucesso com seus comentários ácidos nas redes sociais, estará na bancada do programa. Diversão garantida.

3) Strip: um convidado fará um strip tease no programa.

4) Fetiche: um dos jurados do programa, José Loreto vai dançar usando uma sandália de salto alto ao falar sobre fetiche. “Eu sou um cabaço no erotismo”, confessa o ator, durante o programa.

5) A performance de Fernanda Lima: os números musicais estrelados pela apresentadora no início do programa estão mais elaborados e têm uma duração maior nesta atual temporada. E nesta quinta ela ainda surge arrasadora em cena com um decotado figurino preto de couro.