Esportes

Chapecoense pode ser líder

Para isso, o time precisa de uma vitória sobre a Ponte Preta

Chapecoense vence mais uma e mantém liderança na Série B
Chapecoense vence mais uma e mantém liderança na Série B

Chapecó – Já garantida na Série A deste ano, a Chapecoense poderá assumir a liderança da Série B na noite desta quinta-feira. Para isso, o time precisa de uma vitória sobre a Ponte Preta, em partida que será realizada na Arena Condá, às 17h45. O jogo também é importante para a equipe paulista, que mantém as chances matemáticas de acesso, mas precisa vencer.

A comissão técnica da Chape poderá contar com retorno de dois titulares: o zagueiro Luiz Otávio e o lateral e capitão Alan Ruschel. No entanto, não houve tempo para mais treinamentos, já que um dos treinos previstos foi adiado por conta de uma reunião entre jogadores e diretoria para tratar de valores em atraso.

 


 

NBB já tem finalistas do Super 8

Rio de Janeiro – São Paulo e Flamengo farão a final do torneio Super 8 do basquete brasileiro. O duelo entre paulistas e cariocas será no próximo sábado, às 16h.

Nas semifinais, o Flamengo eliminou o Bauru, por 72 a 65, enquanto o São Paulo passou pelo Minas, por 78 a 70.

Essa é a terceira vez que o Flamengo chega à final em três edições já realizadas. Na primeira, foi campeão, contra o Franca. Na segunda, acabou levando o troco contra o mesmo time.