Esportes

Chapecoense apresenta três reforços e dá início à reestruturação para 2017

1483534743_750x400.JPG

A Chapecoense apresentou oficialmente, na manhã desta quarta-feira, seus primeiros reforços para 2017: o atacante Rossi, ex-Goiás; o meia Nadson, contratado junto ao Paraná; e o zagueiro Douglas Grolli, emprestado pelo Cruzeiro. A equipe catarinense planeja anunciar mais novidades antes do início da pré-temporada, marcado para sexta-feira.

Chapecoense – 04.01

Grolli, revelado pela Chapecoense, pertence ao Cruzeiro e jogou o último Brasileiro pela Ponte Preta. Ele retorna à Chape por contrato de empréstimo de um ano. O zagueiro, que tem forte ligação com o clube, estava no velório das vítimas da aeronave da LaMia e deve ser um dos principais nomes da reestruturação da Chape após a tragédia na Colômbia.

– A vontade de ajudar o clube bateu forte. É uma oportunidade grande para todos que estão chegando. O fator de reconstruir a Chape pesou bastante. Que a gente possa representar o clube e os amigos que não estão mais presentes – afirmou Grolli em sua apresentação.

Já o meia Nadson, que assinou vínculo por duas temporadas, revelou que esteve perto de reforçar a Chapecoense em 2016, meses antes do fatídico voo da LaMia que deixou 71 mortos.

– Na época eu fiquei bravo porque o Paraná não me liberou, mas hoje eu pude acertar com a Chapecoense. Estou muito feliz em poder ajudar a Chapecoense nessa reconstrução – disse Nadson.

Rossi, que assinou contrato por três anos com a Chapecoense, foi outro a ressaltar a importância de trabalhar forte pela reestruturação da equipe catarinense, que perdeu boa parte de seu elenco na tragédia da LaMia.

– Sabemos que é um clube diferente e que vai ser uma camisa pesada de vestir a partir do que aconteceu – resumiu.