Esportes

CFC treina no Olímpico

Um dia depois de Boavista e Internacional terem ficado no empate por 1 a 1 no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato, em Cascavel, pela Copa do Brasil, ontem foi a vez do dono da casa ir a campo no gramado do local. O Futebol Clube Cascavel teve sua programação alterada e realizou o treino do dia no local.

A atividade no local estava prevista para quarta-feira, mas precisou ser remarcada justamente por conta do jogo pela competição nacional, que contou com público de pouco mais de 5 mil pessoas nas arquibancadas e gerou renda de cerca de R$ 150 mil , segundo os organizadores.

Alheio a isso, o time cascavelense aproveitou o treino de ontem para aprimorar técnica e jogadas, no mesmo horário (17h) do seu próximo compromisso, marcado para domingo, contra o União, em Francisco Beltrão, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

Para este desafio, o segundo seguido fora de casa – vem de empate por 2 a 2 com o Rio Branco de Paranaguá, o técnico Milton do Ó não tem desfalques pode lesão ou ordem disciplinar.