Esportes

Cavalieri volta a treinar com bola, mas não deve jogar o Fla-Flu

29909164121_7a2cd410d4_k.jpg

Os torcedores do Fluminense receberam uma boa notícia, neste sábado, pelas rede sociais: Diego Cavalieri está recuperado. Depois de sofrer uma lesão de grau 2 (quase 3) na coxa esquerda, o goleiro voltou a treinar com bola, mas ainda não deve voltar a campo no Fla x Flu, da próxima quinta-feira, dia 13.

Fluminense – 08.10

A notícia foi dada pelo preparador de goleiros do clube, André Carvalho, em uma rede social. No texto, ele agradece o empenho da equipe de médicos e fisioterapeutas que em um mês devolveu Cavalieri aos treinamentos em campo. Porém, o goleiro ainda não tem ritmo de jogo, por isso, deve ficar de fora do clássico.

O Fluminense está fazendo uma promoção para tentar levar o máximo de torcedores a Volta redonda na quinta. Os dois mil primeiros sócios que fizerem check-in poderão ir de graça ao jogo que está marcado para as 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.

A venda normal de ingressos começa nesta segunda-feira, de 12 às 19h, nas Laranjeiras. Os bilhetes custam de R$ 60,00 a R$ 80,00. Estudantes e idosos pagam meia.