Esportes

Cascavel recebe Campo Mourão “em casa”

Após atuar como mandante na Coopavel em sua última partida em casa, na derrota por a 4 a 3 para o Minas pela Liga Nacional, o Cascavel Futsal retorna para o Ginásio da Neva nesta terça-feira para receber o Campo Mourão, às 20h, pela 7ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O duelo desta noite é um confronto direto para as equipes. Ambas têm nove pontos em cinco jogos disputados (três vitórias e duas derrotas) e buscam o triunfo para se aproximar dos líderes do campeonato.

Série D

A primeira metade da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro foi encerrada no fim de semana e marcou a primeira vitória do Cianorte na chave A16. O Leão do Vale venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0 e encerrou uma série de cinco jogos sem vencer que perdurava desde o Paranaense. Com o triunfo, assumiu a vice-liderança do grupo com quatro pontos, a cinco do líder Tubarão. Já o Noia é o lanterna com um ponto e a Ferroviária a terceira colocada com dois. No domingo, pela 4ª rodada, o Cianorte visitará o Novo Hamburgo.

A14 e A17

Os demais representantes do Paraná na Série D do Brasileiro estão fora da zona de classificação para a próxima fase. Pelo Grupo A14 o Maringá empatou (1 a 1) com o Madureira e ambos seguem iguais, agora com dois pontos. Já o líder Linense tem sete e o vice-líder Caldense tem quatro. Na 4ª rodada, no domingo, o Maringá receberá o Madureira em busca da primeira vitória na competição. Já pelo Grupo A17 o Prudentópolis foi derrotado em casa pelo líder São José (2 a 1) e segue em terceiro, com três pontos. O vice-líder Brusque tem seis pontos e o lanterna Mogi Mirim ainda não pontuou. No domingo, pela 4ª rodada, o Prude desafiará o líder invicto no Rio Grande do Sul.