Esportes

Cascavel inicia preparação para Copa Brasil de Kart

18ª Copa Brasil de Kart, que será disputada de 11 a 15 de outubro, no Kartódromo Delci Damian

Cascavel – Com reuniões com a diretoria da FPrA (Federação Paranaense de Automobilismo) e o prefeito Edgar Bueno, o Kart Clube de Cascavel inicia a organização da 18ª Copa Brasil de Kart, que será disputada de 11 a 15 de outubro, no Kartódromo Delci Damian.

Os trabalhos tiveram início esta semana, com a realização de reunião da diretoria do clube, representada pelo presidente Reny Tibola e pelo vice-presidente Assis Marcos Gurgacz, com Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, Edgar Bueno e o vice-presidente da (Confederação Brasileira de Automobilismo, Milton Sperafico.

Gatti e Sperafico apresentaram a Edgar detalhes de como será a competição, a quantidade de visitantes que Cascavel receberá e a importância de sediar uma prova de tamanha envergadura. Já Tibola e Gurgacz informaram que o Kart Clube criou uma comissão que ficará à frente de toda a organização do evento.

“A expectativa é muito boa. Esperamos receber aproximadamente 180 pilotos. Será uma responsabilidade muito grande organizar uma competição que tem tudo para ser a melhor dos últimos anos”, frisou Tibola.