Esportes

Cascavel Futsal se volta à Série Ouro

Os dois próximos jogos da Serpente serão pelo Estadual

Foto:Cascavel Futsal
Foto:Cascavel Futsal

Derrotado por 2 a 0 pelo Carlos Barbosa no último sábado, em casa, pela Liga Nacional, o Cascavel Futsal já voltou seu foco novamente às disputas da Série Ouro do Paranaense, competição pela qual terá seu próximo compromisso, marcado para sábado, no Ginásio da Neva, contra o Matelândia, às 19h, pela 8ª rodada.

Aliás, os dois próximos jogos da Serpente serão pelo Estadual. Depois do duelo regional deste fim de semana, os comandados do técnico Cassiano Klein seguirão para São José dos Pinhais, para desafiar a equipe da casa em partida que fechará a 7ª rodada, no dia 15 (quarta-feira).

Com seis vitórias em seis jogos no Paranaense, o time cascavelense tentará somar o máximo de pontos possíveis nessas duas partidas antes de iniciar uma sequência fora de casa contra adversários diretos na briga pela liderança: Marechal (dia 20) e Foz Cataratas (dia 28).

Liga Nacional

Pela Liga Nacional, o Cascavel Futsal voltará à quadra apenas no dia 17 (sexta-feira), quando desafiará o Joinville (SC) pela 5ª rodada. Como mandante o próximo compromisso será no dia 25 (sábado), contra o Blumenau, pela 6ª rodada.