Esportes

Cascavel CR se prepara para jogos fora de casa

Cascavel – Vitorioso na 1ª rodada da fase de grupos da Segunda Divisão do Paranaense de Futebol, ao derrotar o Paranavaí por 2 a 1 no Estádio Olímpico, no domingo, o Cascavel Clube Recreativo se prepara agora para dois jogos seguidos como visitante pela competição.

O próximo desafio é contra o Independente, em São José dos Pinhais. A partida pela 2ª rodada da Chave B está marcada para domingo, às 15h30, no Estádio Municipal do Pinhão.

Depois, no domingo seguinte, dia 15, a Serpente visitará o Rolândia no Estádio Érich Georg. Essas duas partidas marcarão o fim do primeiro turno desta segunda fase do Estadual.

Depois, no returno, o Cascavel CR terá dois jogos seguidos como mandante nas duas primeiras rodadas, contra Independente, no dia 22 (domingo), e Rolândia, no dia 29 (domingo). Já o último compromisso será em Paranavaí, no dia 6 de maio (domingo).

Pela 1ª rodada da segunda fase, o Rolândia venceu o Independente por 1 a 0 pelo Grupo B e o Operário venceu o Iraty por 2 a 1 pelo Grupo A, que teve ainda o empate por 1 a 1 entre Batel e PSTC.