Esportes

Cascavel confirma baixas e três contratações para a próxima temporada

Com o fim dos Jogos Abertos, equipe já voltou suas atenções para a temporada 2016

Cascavel – Com o fim da 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, na qual terminou na quarta posição, o Cascavel Futsal já voltou suas atenções para a temporada 2016. E já anunciou novidades, com as saídas do pivô Ninho e dos alas Wanderson e Pulga, e as chegadas do pivô Uelenilson e dos alas Batata e Rodriguinho.

Conhecido como Batata, Rafael Schlemper é um cascavelense de 22 anos que acumula passagens por Campo Mourão, Ivaí, ACF e Toledo, tendo conquistado este ano o titulo da Chave Prata com a equipe toledana e sido o vice-artilheiro do campeonato com 22 gols.

Já Rodrigo Barbosa do Prado, o Rodriguinho, tem 26 anos, é natural de Foz do Iguaçu e acumula passagens por São Miguel, Foz Futsal e Foz Cataratas. Por este último, chegou à semifinal da Chave Ouro neste ano e marcou oito gols.

Por sua vez, Uelenilson Soares Brito, conhecido nas quadras como Negão, é natural de Salvador (BA), tem 25 anos e em 2015 foi campeão da Chave Prata pelo Toledo, tendo marcado 16 gols com a camisa do Porco. Antes, em 2014, havia defendido o Astorga na Chave Bronze.

Elenco aberto

De acordo com o supervisor do Cascavel Futsal, Paulo Rocha, os três reforços já estavam na mira do pentacampeão paranaense.

“São jogadores que observamos durante o ano e que tiveram a contratação avalizada pelo técnico Nei Victor. Estamos felizes com as vindas, mas ainda não definimos o elenco final para 2016. Ainda temos algumas situações para resolver e continuamos o trabalho com serenidade e sempre dentro de um orçamento rigoroso. Não entramos em loucuras, mas teremos com certeza um time mais aguerrido e que nos vai trazer muitas alegrias”, afirma.