Esportes

Carioca: Todos contra o Fla nas semifinais

Volta Redonda tenta ser a surpresa entre times que disputam o título do returno

Gabigol deve retornar ao Flamengo neste domingo
Crédito – Assessoria Flamengo
Gabigol deve retornar ao Flamengo neste domingo Crédito – Assessoria Flamengo

Rio de Janeiro – As semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca serão disputadas neste domingo, a partir das 17h. Enquanto no Maracanã o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no Estádio Nilton Santos o Fluminense encara o Botafogo. Porém, fora de campo, o pensamento de todos é evitar que o Flamengo seja o campeão antecipado do estadual.

O regulamento prevê que, caso um clube ganhe os dois turnos, poderá disputar a final do campeonato contra um time que tenha a maior somatória de pontos entre todos. No entanto, o Flamengo já papou o primeiro turno e é dono das melhores campanhas.

Para pressionar ainda mais os adversários, o rubro-negro contará com o retorno de Gabigol após ser poupado na última partida. Ele tem 11 gols em 11 jogos disputados pelo Estadual.

O Volta Redonda garantiu a classificação na noite de quinta-feira após uma virada sobre o Resende, por 2 a 1, resultado que eliminou o Vasco.

 

Flu X Bota

Dois grandes do futebol carioca garantiram vaga nas semifinais sem marcar gols nos jogos do meio de semana, situação que preocupa os técnicos. No Flu, o recém-contratado Fred segue em branco desde a volta. O mesmo acontece com o japonês Honda, no Botafogo.