Cotidiano

Campanha arrecada leite ao Hospital do Câncer

A campanha convocou a população rondonense a contribuir com o Hospital, já que uma das maiores carências é o leite

Rondon – A arrecadação de leite integral longa vida, promovida pelo Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon, obteve grande êxito. O material arrecadado foi entregue para a Uopeccan, a União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer, de Cascavel. A ação conseguiu aproximadamente 800 litros de leite. 

A campanha convocou a população rondonense a contribuir com o Hospital, já que uma das maiores carências é o leite. A presidente do Conselho, Djeni Schwingel destaca que o resultado da campanha é de grande importância para a continuidade do atendimento no Hospital. 

“Foram 17 dias de campanha e nesse período uma quantidade enorme de doações e envolvimento das pessoas que se empenharam e doaram o que podiam para contribuir com a causa. Ficamos imensamente felizes, assim como a Uopeccan, que disponibilizará o alimento aos pacientes e às famílias carentes de pacientes que são atendidas com cestas básicas”, explica Djeni.

A presidente conta que os resultados superaram as expectativas e até o transporte da arrecadação foi ‘doado’. “Os resultados foram ótimos, melhor ainda saber que proporcionamos esse beneficio às pessoas que passam por períodos difíceis de tratamento e às famílias que lutam junto. Agradecemos a todos, aos que se empenharam e divulgaram, a empresa que cedeu o caminhão e fez o transporte das caixas até o Hospital. Ações rápidas e simples, mas que foi um sucesso pelo engajamento de todos”, diz Djeni.