Cotidiano

Caminhões bloqueiam passagem em Copacabana

caminhões-bloqueio-calcada-copacabana.jpegRIO – Mesmo sabendo que parar em calçada é proibido, alguns motoristas insistem em manter a falta de civilidade e estacionam irregularmente na Rua Hilário Gouveia, no trecho entre as avenidas Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica, na Zona Sul do Rio. Segundo o leitor José Ricardo da Silveira, que enviou uma imagem para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110, a infração é cometida com frequência, durante a entrega de material para um supermercado da região.

? É um absurdo como o supermercado bloqueia a calçada. Isso acontece toda vez que o supermercado é abastecido, o que pode ser mais de uma vez por semana. A passagem de pedestres é dificultada ou até mesmo impedida ? afirmou o leitor.

A Guarda Municipal informou que uma equipe do Grupamento Especial de Trânsito (GET) Centro-Sul foi enviada ao local citado pelo leitor para checar a denúncia. Durante a fiscalização, não foram flagradas irregularidades. O depósito estava em funcionamento, mas não havia veículos estacionados irregularmente. De acordo com o órgão, a fiscalização será intensificada no local.

A GM pede para que a população colabore denunciando flagrantes de irregularidades de trânsito por meio da Central 1746.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.