Cotidiano

Caciopar apresenta termo a candidatos

O encontro empresarial terá início às 8h, com café de boas-vindas

Medianeira – A Caciopar fará no dia 20 de agosto, na Acime em Medianeira, encontro empresarial para debater assuntos dos mais pertinentes ao setor produtivo regional. Diversos temas importantes estão na pauta, mas dois deles, devido à sua urgência e impacto no cotidiano de suas comunidades, são considerados os mais relevantes. Será a entrega de termo de compromisso a candidatos a prefeito e a vice nas eleições de 2 de outubro e aprofundamento sobre a Hora in itínere, que já desempregou centenas e coloca outros 15 mil empregos em risco em grandes indústrias do Oeste do Paraná.

A recepção aos diretores de associações comerciais, a empresários e a líderes do segmento empresarial será feita pelos presidentes da Acime, Lucas Ghellere, e da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira. O encontro empresarial terá início às 8h, com café de boas-vindas.

As atividades começarão pontualmente às 9h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira, na avenida José Calegari, 700, Centro. Lucas e Leoveraldo farão a abertura dos trabalhos e, então, o presidente da Caciopar repassará termo aos prefeituráveis e fará a oficialização do Ceop, o Conselho de Executivos do Oeste do Paraná.

Depois da prestação de contas da Caciopar, o segundo vice-presidente do Agronegócio, Elias José Zydek, detalhará sobre os efeitos da Hora in itínere, lei considerada um risco a milhares de empregos e ao planejamento de grandes indústrias e a investimentos milionários na região.

Na sequência, o coordenador Administrativo da Faciap, Raphael Siqueira, falará sobre Como a telefonia empresarial pode fidelizar associado e reduzir custos às empresas. A pauta da reunião também abrirá espaço ao presidente da Garantioeste, Khaled Nakka, que informará sobre a atual situação e expectativas para a Sociedade de Garantia de Crédito do Oeste do Paraná.