Esportes

Brady comemora virada no Super Bowl: 'Nunca estivemos fora do jogo'

Um dos principais nomes do New England Patriots na virada histórica de 34 a 28 sobre o Atlanta Falcons na final do Super Bowl 51, Tom Brady disse que seguiu acreditando em seu time, mesmo com uma desvantagem de 25 pontos no placar.

– Nunca estivemos fora do jogo. No intervalo, não estávamos mentalmente abatidos. Estávamos desapontados pela forma como jogamos e sabíamos que podíamos fazer bem melhor no segundo tempo. Foi uma dura batalha and cada um ajudou o outro – disse o quarterback, que venceu um Super Bowl pela quinta vez.

A galeria de heróis do Patriots neste Super Bowl conta ainda com James White. O running back alcançou alguns recordes, conseguindo três touchdowns, efetuando 14 recepções e correndo 110 jardas no jogo em Houston.

– Foi surreal. Eu estava apenas vivendo o momento. Não estava prestando atenção a quantas recepções eu tinha, quantas jardas eu corri – disse White.

– Nós sabíamos que ainda havia um jogo. Estávamos muito empolgados para perder. É o último jogo do ano e você está jogando pelo campeonato – disse White sobre a incrível reação dos Patriots.

Autor do touchdown no minuto final, que levou a partida para a prorrogação, ao receber lançamento de Tom Brady, Julian Edelman foi muito elogiado pela jogada, considerada desde já um dos grandes momentos da história do Super Bowl.

– Ela só seria boa se vencessemos o jogo. Felizmente vencemos – disse Edelman.