Esportes

Bolsonaro chega a Cascavel para inauguração de CNTA

O evento contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do governador Ratinho Júnior

Bolsonaro chega a Cascavel para inauguração de CNTA

A entrega da obra e a inauguração do CNTA (Centro Nacional de Treinamento em Atletismo) está marcada para hoje (4) às 10h. O evento contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro e do governador Ratinho Júnior. O planalto divulgou que o embarque de Bolsonaro no Santos Dumont (avião presidencial) ocorreu às 7h30 e sua chegada na cidade por volta das 9h40. O governador do Estado, chegou ainda ontem em Cascavel para reuniões com empresários de diversos setores para a discussão da outorga nos pedágios concessão das rodovias do Paraná.

Bolsonaro na inauguração

O avião presidencial, Santos Dumont, pousou, por volta das 09h40, na manhã desta quinta-feira (4) no Aeroporto Municipal de Cascavel. Diversos apoiadores esperavam pela sua chegada tanto no aeroporto, quanto no CNTA.

O CNTA

O Centro servirá como base de formação e treinamento (iniciação e excelência esportiva) no atletismo, preparando jovens promessas e aperfeiçoando o desempenho de atletas profissionais.

De acordo com Jeferson Lázaro, os projetos devem ter inicio em 60 dias.  “As atividades referentes a essa parceria devem começar em março. Uma reunião com a Univel deve ser marcada para a próxima semana para ajustarmos detalhes e encaminharmos alguns assuntos”.

Atualmente, funcionam no local a sala do Núcleo Regional de Esportes do governo do Paraná e a sede da Fundação de Esportes do Município.